Requerimento nº 88 de 2021

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2021

Número

88

Data de Apresentação

22/10/2021

Número do Protocolo

1120

Tipo de Apresentação

Escrita

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    O Vereador que subscreve este requerimento solicita, na forma regimental e depois de ouvido o Plenário, com fundamento no inciso XV do artigo 29 da Lei Orgânica de Itapoá, que o Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, envie para esta Casa de Leis informações a respeito de um grave incidente ocorrido no Pronto Atendimento de Itapoá (PA 24h), no dia 07 de outubro de 2021. Durante o incidente, houve suposto excessos praticados por um vereador de Itapoá envolvendo servidores públicos municipais.

    Indexação

    Observação

    Protocolo: 1120/2021, Data Protocolo: 22/10/2021 - Horário: 13:18:13
    Data Votação: 25 de Outubro de 2021